O senador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), que é um forte nome para ser Ministro da Justiça e Segurança Pública no governo Lula, voltou a defender nesta quinta-feira (17), a revogação dos decretos de armas do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).
Flávio Dino é um dos integrantes da equipe de transição do governo Lula que discute Justiça e Segurança Pública. Ao chegar para a primeira reunião do colegiado, o senador afirmou que o tema é “um escopo principal do grupo” porque envolve promessas do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva.
O postulante ao cargo de Ministro no governo Lula, destacou que é preciso discutir uma “modulação” do arsenal que já está nas mãos da população, com o objetivo de tirar de circulação, por exemplo, armas de grosso calibre.
Ainda de acordo com o senador, será sugerido pela equipe que estuda o assunto, o recadastramento de clubes de tiro e a revisão do conceito de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).
Esse Flavio Dino está envolvido na máfia dos respiradores do Consórcio Nordeste, 48 milhões de desvio. Vai virar ministro da justiça do Brasil e perseguir pessoas que nunca cometeram crime. Triste Brasil.